João Augusto Liberato, de 24 anos, filho do apresentador Gugu Liberato, visitou o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (30). O jovem chegou à comunidade de mototáxi e aproveitou o passeio para gravar conteúdos e viver experiências do cotidiano local.
Durante a visita, João Augusto almoçou em uma laje do morro e escolheu um PF (prato feito) típico: bife acebolado com fritas. Além disso, conversou com moradores, registrou a movimentação da comunidade e compartilhou momentos do dia a dia do Vidigal.
Passeio pelo Rio e registros nas redes
A passagem pelo Vidigal chamou atenção dos seguidores por mostrar o herdeiro de Gugu em um roteiro diferente do habitual, valorizando a vivência local e o contato direto com moradores da região. As imagens repercutiram nas redes sociais, onde João costuma compartilhar momentos de viagens e eventos.
Aparições recentes e vida social
Na última semana, João Augusto também esteve no **navio de Wesley Safadão, onde foi flagrado aos beijos com uma morena durante uma festa a bordo. No ano passado, ele já havia chamado atenção ao ser visto beijando a apresentadora Cariúcha, de 41 anos, em uma festa promovida por João Silva, filho de Faustão.
Na época, Cariúcha comentou o encontro em tom bem-humorado:
“Ele é uma graça. Geralmente, eu não gosto de meninos novos, eu gosto de menino velho”, brincou a apresentadora.
@blogsocial1 João Augusto Liberato, de 24 anos, filho do apresentador Gugu Liberato, aproveitou a sexta-feira para conhecer de perto o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 📍 O jovem chegou à comunidade de mototáxi e viveu uma experiência típica do dia a dia local: almoçou em uma laje, onde saboreou um PF com bife acebolado e fritas, conversou com moradores e registrou a movimentação do bairro para suas redes sociais. A visita rendeu registros descontraídos e chamou atenção dos seguidores. 👀📱 Créditos: Instagram #JoãoAugustoLiberato #Vidigal #RioDeJaneiro *co *digital
♬ som original – Social1











































