Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Fresno realiza turnê “Eu Nunca Fui Embora”

Crédito: Divulgação

A banda Fresno leva para São Paulo a turnê “Eu Nunca Fui Embora” no próximo dia 14 de fevereiro, no Clube Atlético Juventus. Com 25 anos de carreira, Lucas Silveira, Vavo e Guerra  comemoram a trajetória em um show que une os sucessos e músicas do álbum homônimo lançado em 2024.

O disco entrou na lista de melhores álbuns nacionais da revista Rolling Stone Brasil e traz colaborações com personalidades da música como Pabllo Vittar, em “Eu Te Amo/ Eu Te Odeio”; NX Zero, em “Se Eu For Vou Com Você”, e Chitãozinho e Xororó, em Camadas, além das participações de Dead Fish, em “Essa Vida Ainda Vai nos Matar”, e Filipe Catto, em “Diga Parte Final”.

À imprensa, Lucas Silveira comenta sobre a turnê. “Eu Nunca Fui Embora é uma celebração. Não tenho dúvida de que este é o disco e a turnê da nossa carreira. A gente faz música pra cantar com a galera e poder viver isso juntos, mesmo depois de tantos anos, é incrível. Pensamos em uma seleção de músicas para que cada show seja único”. 

Além de São Paulo, a turnê passará por outras cidades, incluindo Florianópolis, Rio de Janeiro e Curitiba. As novas datas serão divulgadas em breve.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Televisão

Vitória nos pênaltis pelas quartas do Campeonato Paulista rende pico de 17,7 pontos e coloca emissora em primeiro lugar por 29 minutos na Grande...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.