Parece que os dias de Ana Maria Braga na Globo estão contados. A emissora estaria desapontada com a apresentadora nos bastidores do canal e planeja encerrar seu reinado nas manhãs da TV. As informações são do do colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua” (RedeTV!), divulgadas nesta segunda-feira (4).
Segundo o jornalista, a alta cúpula da líder de audiência pensa em alavancar Patrícia Poeta nas manhãs. Mesmo após a nova programação matinal que deu início ontem, a Globo segue com planos de outras mudanças na grade matutina. Na mais recente, o “Encontro” e o “Mais Você” trocaram de horários, o primeiro iniciando às 9h30, e o segundo 10h35.
Veja também
- Dado Dolabella sai em defesa de deputado acusado de agredir ex-esposa
- Cantora é hospitalizada após preenchimento no bumbum começar a vazar antes de show
- Britney Spears teria se internado em clínica de reabilitação após ameaça dos filhos, diz jornal
- Nicole Kidman revela conselho surpreendente dado às filhas após divórcio
- Morre Sid Krofft, lenda da TV infantil e criador de clássicos como A Flauta Mágica e O Elo Perdido
- Pai dos filhos de Britney Spears se pronuncia sobre internação voluntária da cantora; veja
Porém, segundo Lo-Bianco, houve uma reunião para falar do fim do legado do programa capitaneado por Ana Maria Braga. O jornalista também afirma que Patrícia sabe de todo o estratagema, mas que a líder do “Mais Você” ainda não foi comunicada de nada.
A Globo teria planos de iniciar um programa logo após o “Bom Dia, Brasil”, e que este entregue para os telejornais locais, ocupando toda a grade de programação nas manhãs da emissora.
Vale lembrar que Ana Maria Braga renovou seu contrato com o canal até 2025.

















































