Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Harry Styles nega ter pago morador de rua para ir com ele para quarto de hotel

Parece absurdo? Mas é! Harry Styles precisou ir a Justiça para negar acusações feitas por Pablo Tarazaga Orero, de 26 anos. O homem decidiu morar na porta da casa do cantor entre abril e julho, até ser preso.

Às autoridades, Pablo teria dito que Harry lhe ofereceu dinheiro para ir a um quarto de hotel “se divertir” com ele. Harry negou a história, assim como a Justiça entendeu que o morador de rua mentiu no seu depoimento.

De acordo com o jornal The Telegraph, em sua defesa, Styles afirma que ficou triste quando viu Pabllo dormindo no frio no ponto de ônibus na pota de sua casa em Londres pela primeira vez, realmente parou seu carro para oferecer dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comida. Não para se divertir com ele. Não havia sexo envolvido na proposta de ajuda.

O cantor ainda contou que Pablo pediu para que comprasse comida vegana para ele. Harry teria atendido a solicitação no dia seguinte, comprando a comida em um café vegano nas proximidades, porém foi surpreendido com o convite de Pabllo para irem a um restaurante comer. “Achei um pouco estranho. Sua expressão fácil fez eu me sentir desconfortável. Assusstado”, comentou o astro.

O morador de rua se defendeu e disse que essa nunca foi sua intenção. ”Só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele”, disse Pablo de acordo com a BBC.

 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja também

Sticky Post

Ator foi visto ao lado de Fábio Audi após desfile na Sapucaí.

Música

A parceria entre os cantores representa a concretização de um plano que vinha sendo desenhado há algum tempo.

Famosos

Ator e diretor argentino estariam vivendo um romance.

Internet/ Influencers/ TikTok

Após preenchimento facial, influenciadora não conseguiu desbloquear o celular pelo Face ID.