O rapper Gustavo Hungria, de 34 anos, foi internado na manhã desta quinta-feira (2/10) no Hospital DF Star, em Brasília, com suspeita de intoxicação por metanol.
Segundo o comunicado, Hungria teria ingerido vodka na casa de amigos, localizada em Vicente Pires, durante a madrugada. Horas depois, ele começou a apresentar sintomas preocupantes.
De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o cantor chegou ao hospital com um quadro clínico de cefaleia intensa, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica — sinais compatíveis com intoxicação por metanol, uma substância altamente tóxica comumente encontrada em bebidas alcoólicas adulteradas.
Hungria está sendo acompanhado pelos médicos Guilherme Meyer e Allisson Barcelos Borges, os mesmos profissionais que atenderam o ex-presidente Jair Bolsonaro em setembro passado, também no DF Star.
Até o momento, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) não confirmou oficialmente nenhum caso de intoxicação por metanol em Brasília.
A equipe do artista ainda não divulgou atualizações sobre seu estado de saúde.
















































