Antonia Fontenelle e Leo Dias se tornaram os assuntos mais comentados das redes sociais, neste sábado (25). Isso ocorreu após o jornalista afirmar que uma atriz havia dado um filho para adoção. O caso pegou fogo após Fontenelle comentar sobre o assunto em um vídeo no seu canal no YouTube.
“Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele [Leo Dias] tem, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”, disse Antonia.
Veja também
- Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros brilham no Baile da Arara no Rio de Janeiro
- Cadê o Shawn Mendes? Bruna Marquezine marca presença em Camarote sem o namorado
- Amanda Kimberlly critica fã após ataques às filhas de Neymar: “Esse amor não quero”
- Aos 49 anos, ex-Big Brother sofre AVC e descobre problema cardíaco congênito
- Anitta desabafa sobre pedidos para subir em trio elétrico: “É um caminhão, não é uma casa”
- Virginia Fonseca detalha primeira vez com Vini Jr.: “Recebi um foguinho”
Por conta da repercussão, a atriz Klara Castanho admitiu que foi ela quem deu a criança para a adoção. A gravidez ocorreu após ela ser vítima de violência sexual.
A forma como Leo Dias e Antonia Fontenelle exporam o caso na internet deixou muita gente revoltada. Por conta disso, usuários no Twitter resolveram fazer um mutirão para tentar derrubar as contas de ambos nas redes sociais.
Veja algumas reações:













































