Na noite de quinta-feira (02), o pré-candidato à Presidência da República em 2022, Luiz Inácio Lula da Silva participou do podcast “Podpah”, comandado por Mítico e Igão. Na atração, o político deu um show de simpatia, detonou Jair Bolsonaro e parou a internet, que repercutiu bastante a sabatina.
Nas redes sociais, o assunto ‘Lula no Podpah’ se tonou um dos assuntos mais comentados do Brasil. “Nosso presidente é tudo. Lula 2022”, reagiu um fã. “Ele faz tudo, ele é tudo”, disse outro.
- Relembre a carreira de Manoel Carlos, um dos maiores autores da televisão brasileira
- TV Cultura se manifesta após saída de Vera Magalhães
- Cariúcha e Matheus Baldi brigam ao vivo e apresentadora pede por “socorro”; veja vídeo
“Lula fala tão bem que não vai ter como ter cortes com menos de 30 minutos dá gosto de ouvir ele falando”, declarou uma terceira admiradora.
“Meu velhinho é muito lindo. Te amo, Lulinha, vem logo pra gente”, comentou mais um usuária.
Durante o papo, o presidenciável falou sobre vários assuntos, desde sua infância até a carreira como político. Assista:



















































