A atriz Isis Valverde, de 38 anos, compartilhou detalhes de seu parto em entrevista ao podcast Mil e uma Tretas. Mãe de Rael, fruto do relacionamento com Marcus Buaiz, ela revelou que conseguiu dormir mesmo após a bolsa se romper, mostrando confiança e leveza diante do processo.
“Tive um parto de quinze horas, foi lindo. Estou falando de quinze horas de parto desde que a bolsa estourou, voltei a dormir, sou assim, estourou a bolsa e vou dormir um pouco, estava com dor, não tenho esse medo de parir normal, nunca tive”, contou a atriz. Ela ainda acrescentou que não sentiu dor ao perceber que a bolsa havia se rompido: “Não, eu dormi de 5 às 7 da manhã. Falei: ‘vou dormir porque daqui a pouco tenho que levantar para parir essa criança’. Deitei e dormi”.
Isis também detalhou a preparação para o parto natural, que incluiu exercícios de ioga, uso de bola, técnicas de respiração e estudo sobre o processo de nascimento. Segundo ela, manteve os cuidados até próximo do momento do parto, respeitando orientações médicas sobre dilatação:
“Cheguei com 3 de dilatação. [Estava] com dor, mas normal. Você esquece depois. Trabalhei durante a gravidez inteira a minha cabeça. Fiz ioga, bola, sugador, assisti a muitos vídeos. Tudo que estava ao meu alcance eu fiz”.














































