Nos últimos dias, surgiram rumores de que a cantora Iza teria reatado o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, com quem havia rompido publicamente após o vazamento de conversas entre ele e sua amante, Kevelin Gomes. O término, anunciado por Iza por meio de um vídeo nas redes sociais, chocou os seguidores, especialmente pelo fato de a cantora estar grávida.
Sem mencionar o nome de Yuri, Iza agitou novamente as redes sociais ao falar sobre a reta final de sua gravidez. Durante uma entrevista à revista Quem, a artista compartilhou sua expectativa pelo nascimento da filha, Nala, e refletiu sobre as decisões pessoais que nem sempre agradam ao público.
Veja mais
- Vera Barreto Leite Valdez, atriz e considerada a primeira top model brasileira, morre aos 89 anos
- Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após queda grave
- Zé Felipe vai se mudar do condomínio de Virginia? Saiba o que realmente acontece
- Mandíbula fraturada e sequelas: relembre os problemas de saúde enfrentados por Henri Castelli
- Tati Machado revela decisão emocionante sobre o quarto do filho que morreu na gravidez
- Vídeo: Neymar coloca ‘parças’ para enfrentar rotina de fisioterapia e diverte a web
“De acordo com o que tenho vivenciado ultimamente, acredito que preciso muito mostrar para minha filha que devemos viver de um jeito que nos faça felizes. Quero que ela entenda que nossas decisões nem sempre serão aprovadas pelas pessoas, que elas podem criar expectativas sobre nossa vida que nem sempre correspondem à realidade”, afirmou a cantora.
Ela completou o desabafo dizendo: “Tudo o que desejo é que Nala seja muito feliz e saiba que pode fazer o que quiser, porque sua família já a ama imensamente”.
A declaração foi interpretada pelos fãs como uma resposta indireta às críticas que Iza tem recebido diante dos boatos de uma possível reconciliação com Yuri Lima. Alguns internautas reagiram com ironia, sugerindo que a artista estaria tentando justificar a decisão de perdoar a traição. “Tentando convencer a si mesma de que perdoar o chifre foi a escolha certa”, comentou uma seguidora. Outra criticou: “Vai ensinar a filha a aceitar o mínimo. Perdoar traição”.




















































