Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Jan Rios ocupa cadeira de Bruno Tálamo no “A Tarde é Sua”

Jan Rios ocupa cadeira de Bruno Tálamo no “A Tarde é Sua”
Foto: Reprodução

Com a ida de Bruno Tálamo para a 14ª temporada de “A Fazenda” na Record, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão já providenciou o substituto do jornalista, no qual era componente da bancada do vespertino da RedeTV.

Nas redes sociais, Sonia anunciou a promoção de Jan Rios, que já estava na emissora, atuando no programa “Bom Dia Você”, e que ele tem uma vasta experiência no mundo da fama, além de ser apelidado de “repórter gato” por Abrão.

“O novo integrante do time do a tarde é sua!!!! Este é o repórter Jan Rios, com uma baita experiência na cobertura do mundo das celebridades! E também é chamado de “repórter gato”, dá pra ver o porquê, né? Seja bem-vindo, Jan! Te cuida, Bruno Tálamo”, disse Sonia.

Jan também usou sua rede social para celebrar a conquista: “A foto não é atual; mas a notícia é… Hehe Agora é oficial!!! E com muita honra e gratidão que divido que sou o novo repórter do A Tarde é Sua”.

View this post on Instagram

A post shared by Jan Rios (@janrios.oficial)

A estreia dele aconteceu nesta segunda-feira (19). Ele também agradeceu a recepção e o acolhimento em seu primeiro programa, junto de Vladimir Alves, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Sonia Abrão.

Com exclusividade ao POP Mais, o repórter Jan Rios falou com a gente sobre esse novo ciclo.

Quais suas expectativas para esse novo ciclo?

“As minhas expectativas são as melhores, né? Porque eu estou ao lado de uma profissional extremamente consagrada, respeitada, de uma biografia polida. Então pra mim é uma honra pra mim fazer parte desse time, dessa história! Programa que eu já acompanho, que o Brasil acompanha, enfim. Muita gratidão! Sentimento de muita gratidão à Sonia Abrão e toda a equipe.”

Como é substituir Bruno Tálamo na bancada do programa?

“O Bruno é um amigo querido. Já dos bastidores, das coletivas, das coberturas. A gente sempre se encontrou, a gente troca WhatsApp, se fala por telefone, então realmente ele é um amigo querido! Ele segue o ciclo dele né, e ele segue a jornada dele, e pra mim é um trabalho. Eu sempre fui muito grato ao meu ofício, muito apaixonado pela minha profissão, então eu encaro como trabalho, como oportunidade. Não fiz essa associação de substituir o Bruno. Ele segue o caminho dele, ele é um amigo querido”.

Como foi sua chegada no “A Tarde é Sua”?

“A minha chegada foi melhor do que eu pude imaginar. Fui muito bem recebido por toda a equipe! Porque é uma equipe muito família, muitos anos no ar, de uma estrutura muito redonda. É uma família mesmo. Eu fui muito bem recebido pela Sonia, pelo Elias Abrão, pela equipe, pelos meninos da bancada, todos fizeram o post nas suas redes sociais. Muita gratidão a todos! Extremamente apaixonado!”

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Advertisement

Veja também

Realities

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Famosos

Zé Felipe quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o término do namoro com Ana Castela....

Famosos

Desde o grave acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013, Michael Schumacher permanece longe dos...

Famosos

Durante uma viagem de férias pelo México ao lado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio...

Sticky Post

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Famosos

Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (25/1) ao comentar um vídeo...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...