As sisters Jessilane e Linn da Quebrada protagonizaram uma conversa inusitada logo após uma situação que dividiu opiniões nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22. A professora repercutiu o momento em que Eliezer a prendeu contra a borda da piscina.
“Não posso cair nessas brincadeiras, não… Fiquei ‘ai!'”, disse ela. Lina aconselhou. “Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente…”, começou antes de ser completada pela amiga.
Leia também
- Henri Castelli é desclassificado do BBB 26 após crises convulsivas
- BBB 26: Aline Campos relata detalhes da segunda convulsão de Henri Castelli dentro da casa
- Henri Castelli retorna ao BBB 26 e sofre nova convulsão
- ‘BBB 26’: Henri Castelli é levado ao hospital após sofrer convulsão durante prova do líder
- Saiba o estado de saúde de Henri Castelli após convulsão no BBB 26
- BBB 26: Henri Castelli sofre crise convulsiva durante Prova de Resistência e mobiliza produção
“Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo e não era eu”, disse rindo. A atriz segue zombando da situação. “A gente fala assim: era só uma brincadeirinha gostosa.”
Jessi segue se divertindo com a situação. “Brincadeira boba. A gente tava brincando na piscina. Não, não vamos falar nada não. Vamos ficar de boa.”
Lina então quis saber detalhes do que rolou. “Bem bobinha… Ai! Porque ele falou ‘cadê? pra beijar na boca na piscina?”, perguntou ela. Jessi disse que sim. “E depois ele começou a me acuar!”, relatou.
“Acuar não, fala assim não. Tava brincando…”, diz a atriz. “Mas é uma brincadeira que se eu tivesse disponível. [Risos]”, responde a professora. “Foi brincadeira mesmo. Comigo ele não brinca mais.”
Entenda a polêmica
A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22 acabou rendendo um momento controverso do designer Eliezer. É que ele está sendo criticado nas redes sociais. Tudo por culpa de uma situação no mínimo deselegante que ele protagonizou com Jessilane na piscina.
Altinho, o rapaz começou a cercar a sister que tentava se desvencilhar. Ela nadou até a borda, mas o rapaz seguiu sua perseguição e a prendeu com os braços. Ela então pediu a ajuda de Linna.
“Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pedia ela sem que ele voltasse atrás ou deixasse a professora sair.
Foi então que um aviso da produção pediu que ele parasse com a brincadeira imediatamente. Nas redes sociais, o público se revoltou e pediu medidas drásticas contra o brother, apontando assédio por parte do brother.



















































