A influenciadora e cantora Jojo Todynho não cumpriu a promessa de retirar de circulação a música Arrasou Viado, feita em homenagem ao público LGBTQIA+. Em setembro de 2024, a artista afirmou que solicitara a suspensão da faixa, mas, mais de um ano depois, a canção continua disponível em plataformas como YouTube e Spotify.
O anúncio da remoção havia sido feito por meio dos stories do Instagram, quando Jojo se declarou publicamente uma pessoa de direita. Lançada em 2018, a música surgiu como uma forma de agradecimento ao apoio recebido do público LGBTQIA+ no início de sua carreira. O clipe oficial, hospedado no canal da artista no YouTube, já soma mais de 11 milhões de visualizações.
Assista:
Ao explicar a origem da faixa, Jojo relembrou o impacto do hit Que Tiro Foi Esse, que a projetou nacionalmente. “Quando lançou Que Tiro Foi Esse, foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos. Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso”, disse.
Na sequência, ela contou como surgiu a ideia: “Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+. Eu não sei pronunciar [a sigla]. E eu na hora: ‘Vamos embora’”.
No videoclipe, Jojo aparece envolvida pelas cores da bandeira da diversidade. “Lançamos Arrasou Viado. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida”, completou.










































