Letícia Trevisan, a jovem que viralizou essa semana após fazer o “L” em referência à Lula, durante o Programa Silvio Santos, está proibida de retornar ao SBT.
Em entrevista para o Yahoo!, Letícia disse que disse que ela foi “temporariamente” proibida de retornar à emissora. Segundo ela, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deu o recado pela caravanista responsável pela visita de Letícia.
Veja também
- Margareth Serrão passa por cirurgia no olho esquerdo e tranquiliza fãs
- Luan Pereira se emociona ao ir ao cinema pela primeira vez: “Tô feliz”
- Marido de Titina Medeiros explica decisão da atriz de manter doença em sigilo
- Morre Guy Moon, compositor de sucessos da Nickelodeon
- Vídeo: Leitura labial aponta clima tenso entre Timothée Chalamet e Kylie Jenner no Globo de Ouro
- Virginia Fonseca gasta mais de R$ 4 mil em salão de beleza em Dubai e sai com tratamento errado: “Sensação de desespero”
“A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora”, contou.
O SBT, por sua vez, afirmou que não existe tal proibição. “De maneira alguma, não é verdade. Ela não está proibida de assistir aos programas na plateia”, disse o canal por meio de nota.
Relembre o vídeo:






















































