Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fire

Judoca que venceu brasileiro sairá das Olimpíadas preso

Akil Gjakova
Foto: Reprodução

Vencedor na luta contra o brasileiro Daniel Cargnin nos Jogos Olímpicos de Paris na segunda-feira (29/7), o judoca Akil Gjakova deve sair preso das Olimpíadas. Acontece que o atleta possui um mandado de prisão em aberto expedido pela polícia de Kosovo, onde é procurado desde abril. Ele é acusado de violência doméstica.

A Federação de Judô de Kosovo afirmou, em nota, acreditar na inocência do atleta de 28 anos. Ainda segundo o órgão, o jovem irá se entregar às autoridades assim que voltar ao país.

“Acreditamos na inocência de Akil e desejamos que as autoridades judiciais esclareçam o caso o mais rapidamente possível”, disse a federação.

Após vencer o brasileiro, Akil Gjakova perdeu a disputa pelo bronze na última segunda-feira para o japonês Soichi Hashimoto, na chave até 73kg. Atualmente, ele é o 17º colocado no ranking mundial da categoria.

O judoca Akil Gjakova – Foto: Reprodução
Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.