Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Julia Joia estreia clipe de “Não Vai Rolar”

Julia Joia estreou hoje (1º/3) o clipe do seu novo single, “Não Vai Rolar”. A canção foi lançada na última sexta-feira (26/2), e traz a sensualidade do R&B para dentro do universo do desapego e da superação amorosa.

Com uma batida forte e marcante traz na letra a mensagem de que o amor próprio é a saída de um relacionamento tóxico, inspirando atitude, empoderamento e coragem.

O clipe conta com a participação do ator Pedro Novaes (Banda Fuze / Malhação), e foi gravado na casa da cantora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Esta é a terceira música do EP intitulado “A Doce Despedida”, que tem lançamento programado para este mês.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

A cena de Jojo Todynho sendo impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques viralizou nas redes sociais; cantora nega ter sido barrada.