Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fire

Juliana Paes passa perrengue na Holanda e desabafa: “Gostosas tem problemas”

juliana paes
Foto: Reprodução

Quem nunca passou por um perrengue em viagem? Nesta sexta-feira (10), foi a vez da atriz Juliana Paes enfrentar o drama das bagagens extraviadas. Ao desembarcar em Amsterdam, na Holanda, a musa estava pronta para curtir o inverno europeu com muito estilo, mas suas roupas de esquiar decidiram tirar férias em outro lugar.

Com bom humor, Juliana registrou o momento no setor de desembarque do aeroporto internacional de Amsterdã.

Veja mais

“Estão vendo essa esteira parada? Significa que todas as malas chegaram, menos a minha. A minha mala não chegou. E a minha mala com a roupa de esquiar… É, infelizmente, gostosas também têm problemas!”, desabafou a atriz, mostrando que até as beldades enfrentam problemas.

Apesar do imprevisto, Juliana não deixou o perrengue estragar o clima da viagem. Na quinta-feira (09), ela compartilhou cliques fofos ao lado do marido, Dudu Baptista, enquanto exploravam as ruas charmosas de Amsterdam.

O episódio rendeu muitas risadas dos fãs, que se identificaram com a situação. Afinal, quem nunca teve uma mala perdida ou viveu aquele sufoco em aeroportos? E Juliana provou, mais uma vez, que até na hora do aperto ela consegue arrancar boas gargalhadas.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.