Kim Kardashian causou no último Met Gala ao aparecer com um vestido histórico, nada menos que um modelo usado por Marilyn Monroe em um evento de celebração do aniversário do então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, em 1962. Na ocasião, ela cantou “Parabéns para você” para o político, um dos momentos mais icônicos na história do entretenimento.
A socialite “emprestou” o vestido de Marilyn para usar no evento realizado neste ano. No entanto, o perfil oficial da coleção privada da atriz lamentou o estado em que o vestido retornou após o empréstimo, gerando ampla repercussão nas redes sociais.
Veja também
- Selena Gomez beija pé sujo de Benny Blanco em novo episódio de podcast; veja
- Paolla Oliveira compartilha álbum de fotos e exibe corpão na praia; veja
- Vai ser papai? Luan Pereira publica foto com noiva e levanta rumores de gravidez nas redes
- Prefeito de Manaus copia texto de marido de Isis Valverde em homenagem à primeira-dama e gera repercussão nas redes
- Saiba quem é o artista que afirma ter se passado por Jim Carrey em evento
- Virginia diz sentir “vergonha” de repercussão internacional do namoro com Vinícius Júnior
“Valeu a pena?”, questionou o perfil no Instagram, onde também foi publicado um texto com declarações de Amanda Joiner, vice-presidente de licenciamento e publicação da Ripley Entertainment, dadas na época do empréstimo feito para Kim. Na foto, é possível ver as avarias no vestido histórico.
Fãs de Marilyn e pessoas ligadas à moda criticaram duramente o empréstimo do vestido. “Esse vestido era um monumento, se queria mesmo homenagear a Marilyn, mandasse fazer uma réplica ao invés de estragar o vestido. Se eu fosse a Marilyn, levantava do túmulo e descia o cacete na Kim Kardashian“, revoltou-se uma internauta no Twitter.
“O vestido da Marilyn Monroe que a Kim Kardashian usou no Met Gala: como era previsível e óbvio, sofreu danos que não da para arrumar (está rasgado) por outro método que não uma restauração. Uma peça de museu foi danificada por capricho. Parabéns aos irresponsáveis, a Kim e o museu”, anotou outro.
















































