Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Kim Petras lança a inédita “Reminds Me”. Confira!

Kim Petras está de canção nova! A cantora divulgou em suas redes sociais a faixa “Reminds Me”. A faixa é em comemoração ao Dia dos Namorados, nos Estados Unidos, comemorado no dia 14 de fevereiro e é voltada para os solteiros.

“Eu queria fazer uma música para todo mundo que não vai receber flores e chocolates neste dia dos namorados. Deem stream nessa merda se você está comigo!” afirmou a cantora em seu Instagram.

Confira:

Vale lembrar que a cantora foi confirmada como ato de abertura da passagem da “The Romance Tour”, pela Europa,  da cantora Camila Cabello.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Advertisement

Veja também

Realities

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Famosos

Desde o grave acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013, Michael Schumacher permanece longe dos...

Famosos

Zé Felipe quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o término do namoro com Ana Castela....

Famosos

Durante uma viagem de férias pelo México ao lado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio...

Sticky Post

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Famosos

Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (25/1) ao comentar um vídeo...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...