Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

L7NNON lança o selo Hip Hop Rare

L7NNON
Reprodução: Instagram

Depois de ser indicado na categoria de “Melhor Artista Internacional” do prêmio Bet Awards, L7NNON se prepara para estrear seu próprio selo musical, chamado Hip Hop Rare. No dia 14 de junho, o rapper Tokio, primeiro artista do casting a ser divulgado, libera o single “Raúl”, que conta com a parceria do próprio L7, em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube. No mesmo dia, acontece a festa de lançamento oficial do selo no Rio de Janeiro.

Leia mais:
Bruna Marquezine se revolta sobre suposto romance com L7: “Vocês não vão conseguir”
L7NNON lança álbum “Me Espera”, repleto de amor e participações especiais

Com o intuito de alavancar a carreira de novos nomes da cena do rap, L7NNON estreia seu selo musical ao lado do rapper Tokio não aleatoriamente. O jovem foi um dos artistas que fez participação no show do L7 no Lollapalooza em março deste ano. Na ocasião, o ex-motoboy não conteve a emoção de cantar ao lado do ídolo.

Agora, os dois aparecem juntos mais uma vez para lançar “Raúl”. Como Tokio comenta, “eu tô muito realizado profissionalmente por fazer parte de algo tão grandioso. Como a gente diz, é um movimento histórico, que tem potencial para ter um marco muito grande na nossa música nacional e até mundial. Fazer uma canção com o L7NNON, que é o rapper mais ouvido no Brasil e que acabou de ser indicado ao Bet Awards, é algo que nunca imaginava acontecer”.

Para o L7, “HHR é o legado que eu quero deixar na música. Eu quero ver tudo que aconteceu na minha vida acontecer na vida de outras pessoas. Começamos com um time de artistas que eu acredito e respeito muito, mas a ideia é ter mais gente nesse projeto, realizar o sonho de mais gente. Assim como muitos me ajudaram, acredito que posso ajudar outros a trilhar seus caminhos na carreira artística”.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.