Após ter seu nome inicialmente envolvido em um filme de “Cleópatra”, onde supostamente estaria disputando com Angelina Jolie pelo papel principal. O site Collider revelou que Lady Gaga estaria confirmada no elenco do filme de ação “Bullet Train”.
Sem lançamento previsto, o filme que será dirigido por David Leitch, responsável por “Deadpool 2” e “Atômica”, e contará a história de um grupo de assassinos de aluguel que causam pânico nos passageiros de um trem em movimento em Tóquio. O projeto é apontado como uma mistura de “Velocidade Máxima” e “Sem Escalas”, revelou o The Hollywood Reporter.
Além de Gaga, o longa ainda contará com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Brian Tyree Henry, Masi Oka, Andrew Koji e Michael Shannon, em seu elenco.
Lady Gaga e seu “Bad Romance” | 11 anos de um dos maiores marcos da cultura pop
















































