Após o vazamento de um vídeo íntimo de Lucas Souza e Laéllyo Mesquita, o stylist usou suas redes sociais para revelar uma suposta agressão cometida pelo ex-marido de Jojo Todynho.
Laéllyo surgiu com o rosto ensanguentado e disse, que, denunciou o ex por conta do ocorrido. “Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele [Lucas], mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu“, iniciou ele.
Veja mais
- Yuri Lima desabafa sobre saudade da filha Nala após separação de IZA: “Ausência que incomoda”
- Éder Militão compartilha álbum de viagem romântica ao lado de Tainá Militão
- Ex-Power Ranger é preso após roubar 43 casas
- Bruna Biancardi revela trauma após ensaio fotográfico a cavalo
- Schynaider Moura compartilha fotos raras da filha e emociona com homenagem pelos 16 anos: “Que honra te ter”
- Val Marchiori desabafa sobre tratamento contra câncer de mama: “A vida não acaba”
Laéllyo ainda deixou claro que não busca fama com a denúncia. “Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality por ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou”, continuou.
“Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas”, finalizou.
















































