Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Laéllyo Mesquita diz possuir vídeos de relações íntimas com Lucas Souza: “Tenho tudo”

Laéllyo Mesquita
Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, e Laéllyo Mesquita segue a todo vapor nas redes sociais. Desta vez, o stylist abriu uma transmissão ao vivo no Instagram, e afirmou ter vídeos de relações íntimas com o ex-Fazenda.

A treta entre Laéllyo e Lucas começou depois que o stylist mostrou algumas fotos em que aparece com o rosto completamente ensanguentado e com vários hematomas. Logo depois, Laéllyo afirmou que Lucas Souza, era o responsável pela agressão, e que mais tarde, revelaria detalhes sórdidos do relacionamento entre os dois.

Na transmissão ao vivo, Laéllyo afirmou que em seu computador, existem vídeos íntimos com Lucas Souza. “Eu tenho tudo guardado no meu computador, tenho vídeo, tenho foto, tenho tudo. Então, assim, eu tenho como provar tudo o que eu estou falando”, disse ele. Questionado por Thiago Rocha, se existia a possibilidade desses vídeos vazarem, ele cravou: “Não, só eu tenho”, disse.

Na mesma transmissão, Laéllyo também deixou claro que tentou de todas as formas resolver a situação com Lucas e ficar na paz, mas que as tentativas foram em vão. “Eu mandei mensagem pra assessora dele, pra irmã dele, eu mandei mensagem pra ele, desbloqueei e mandei. Eu disse: Lucas, vamos selar a paz, antes que aconteça o pior. Vamos dizer que a gente conversou, pra não sair mais fofoca. Mas ninguém me respondeu. Ele ficava com mulheres todas as vezes que eu viajava, sendo que não era”, afirmou.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.