O ator Leandro Lima, de 43 anos, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (10) após passar por observação médica por ter ingerido gasolina acidentalmente. O artista contou que o incidente aconteceu quando tentava transferir combustível de sua moto para um Fusca usando uma mangueira.
Nas redes sociais, Leandro apareceu para tranquilizar os seguidores e contou que os exames mostraram que ele está fora de perigo. “Pronto, gente, tudo certo. Acabei de escapar do hospital aqui. A médica queria me segurar até às 8h. Fiz os exames, tá tudo certo. Não entrou gasolina no meu pulmão”, afirmou o ator em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Com bom humor, ele ainda brincou sobre o episódio e deixou um alerta: “Aconselho não beber, tá? Principalmente pelo hálito. Eu voltei para o leito onde eu estava, o cheiro de gasolina é desgraçado. Estou me sentindo o próprio Fusca, aquele cheirinho de gasolina. Bebe gasolina não”, disse, rindo da situação.
Entenda o acidente
Mais cedo, Leandro havia preocupado os fãs ao aparecer no hospital. Ele explicou que o acidente aconteceu durante uma tentativa de transferir combustível manualmente, algo que já havia feito outras vezes. “Puxei [a gasolina], não veio. Aí baixei a mangueira — quem já fez isso sabe — e com isso a gasolina ficou no meio do caminho. Dei uma puxada grande e acabei ingerindo e engasgando com essa gasolina”, relatou.
O ator contou ainda que sentiu falta de ar logo após o ocorrido e decidiu procurar atendimento médico imediatamente. Por precaução, os médicos o mantiveram em observação para garantir que o combustível não tivesse atingido os pulmões.
Agora em casa, Leandro se recupera bem e agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs.







































