Justin Bieber e Hailey Bieber teriam vivido um momento de tensão durante a chegada ao Super Bowl 2026, realizado no último domingo (8), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. A situação ganhou repercussão após uma especialista em leitura labial analisar um vídeo do casal circulando nas redes sociais.
As imagens mostram o cantor e a modelo entrando em um elevador cercados por seguranças. De acordo com a leitura feita por Nicola Hickling ao jornal britânico Daily Mirror, Justin teria dito à esposa: “Nós devemos ir juntos”. Em resposta, Hailey teria afirmado: “Isso vai ser difícil. Eu quero ficar com a Kendall”.
A Kendall mencionada seria a modelo Kendall Jenner, integrante do clã Kardashian e amiga próxima do casal. Ainda segundo o Mirror, Hailey foi vista sentada ao lado de Kendall durante a partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks, conversando com a amiga ao longo do jogo.
Justin e Hailey começaram a namorar em 2015, terminaram em 2016 e retomaram o relacionamento em junho de 2018. O casamento ocorreu em novembro do mesmo ano. Atualmente, eles são pais de Jack Blues Bieber, de 1 ano.
Este não é o primeiro episódio recente envolvendo uma suposta troca tensa entre os dois. Segundo a mesma especialista, durante o red carpet do Grammy, em 1º de fevereiro, Hailey teria dito ao marido “Não me toque” após ele encostar nela.
Até o momento, o casal não se pronunciou oficialmente sobre as interpretações divulgadas pela imprensa internacional.








































