Em entrevista ao podcast “Impaulsive“, de Logan Paul, Liam Payne falou sobre a formação do One Direction e revelou um episódio envolvendo uma briga com um integrante do grupo, que era formado por ele, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson.
Ele explicou que teve dificuldades de se aproximar de seus companheiros de boy band no início, porque não estava acostumado com “caras turbulentos”. Questionado sobre quem teria essa característica de personalidade na banda, ele disse: “Louis [Tomlinson] era louco. Ele queria ser louco. Ele tem esse espírito”.
Veja também
- Ator Shia LaBeouf é preso nos EUA
- Pesquisa aponta rejeição de Virginia Fonseca por grandes marcas e valor cobrado por publi é revelado; saiba quanto
- Acusado de racismo, Marcão do Povo recorre à Justiça contra Ludmilla; entenda o caso
- Angelina Jolie planeja deixar os EUA após filhos completarem 18 anos
- Esposa 52 anos mais nova declara amor a Amado Batista: “Energia de menino”
- Neymar Jr reage ao look de Bruna Biancardi na Sapucaí e comentário viraliza
Liam afirmou ainda que ele e Louis já tiveram uma briga física. “Na banda, nós nos odiávamos”, disparou ele, que acrescentou: “Ele é meu melhor amigo agora”.
O cantor ainda relatou que teve uma briga com outro membro do grupo, sem revelar nomes.“Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las’.”
Em outro momento, Liam falou sobre a sua difícil relação com Zayn Malik, o primeiro integrante do One Direction a partir em carreira solo. “Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa. Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente”, completou Payne, que classificou Malik como “incompreendido”.
“Ouça, eu não concordo com nenhuma de suas ações (ainda sobre Zayn). Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo e sua única esperança é que em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposta a dar a ela”, encerrou Liam.
















































