O influenciador Lucas Souza, participante de ‘A Fazenda 15’, está sendo processado por seu ex-advogado sob a acusação de calote. As informações são da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense.
Leia mais
- Radialista Paulo Cesar Martin, o Pauleta, morre aos 62 anos; famosos lamentam
- Nakamura Yuri, atriz de “Românticos Anônimos”, morre aos 44 anos vítima de câncer
- Lewis Hamilton ignora Virginia e posta foto com Vini Jr; entenda
- Tony Ramos revela que recebe aposentadoria do INSS: “Por mérito”
- Luana Piovani volta a alfinetar Luciano Huck: “Salário miserável”
- Príncipe Harry completa 41 anos e recebe declaração de Meghan Markle
Segundo a jornalista, Angelo Carbone ajuizou uma ação de fixação de honorários e pedido de indenização por danos morais contra Lucas.
O ex-militar está sendo acusado pelo advogado de ter procurado seu escritório para mover ação contra a ex-mulher, a cantora Jojo Todynho, na ocasião em que os dois estavam em meio à separação conturbada. Porém, ainda segundo a colunista, após o processo ser redigido e distribuído na Justiça, Lucas não teria assinado o contrato de honorários.
“Ele me contratou para fazer esses processos. Na época, ele ficou sentado aqui no meu escritório e fez todos os processos junto comigo. Ele pegou contrato de honorários para assinar, e na correria levou o contrato embora e não assinou”, teria revelado o advogado.
“Ele começou a falar pra todo mundo que eu coloquei coisas que ele não tinha falado. O que é um absurdo, porque além de eu ler pra ele pessoalmente (a petição inicial do processo), ele também leu e assinou tanto a petição quanto a procuração”, explicou.
Angelo Carbone diz ainda que foi destituído das ações e que outro advogado assumiu o caso.
“Veio um advogado, me destituiu, e ele não pagou. O que acho estranho é que ele não tinha a parte intelectual e jurídica, se aproveitou do meu escritório, não pagou e ainda passou o processo para outro advogado”, relata.
Angelo Carbone teria ganhado a causa, mas recorreu da decisão por entender que o valor estipulado pelo juiz deve ser majorado. Em seu pedido, ele requer o pagamento de R$ 20 mil referentes aos honorários advocatícios.
O advogado também pede uma indenização no valor de R$ 10 mil por danos morais. Ele alega o fato de Lucas ter dito publicamente que não narrou os fatos que constavam nas peças do processo, tachando o advogado de mentiroso perante a mídia.















































