O ator Luciano Szafir ainda segue vivendo os efeitos da Covid-19, doença que ele contraiu pela segunda vez, em junho do ano passado. Na época, o pai de Sasha chegou a ser intubado e ficou em estado grave no hospital por mais de um mês. Em decorrência da doença, ele ficou com algumas sequelas, entre elas um problema no intestino que o fez procurar o hospital mais uma vez recentemente.
Em entrevista para o jornal O Globo, Luciano contou que terá que passar por duas novas cirurgias, também por causa da doença. Segundo o artista, a infecção viral foi responsável por acelerar um quadro de artrose que o faz sentir dores muito fortes no quadril e, por isso, terá que colocar próteses na região.
Veja também
- Vera Barreto Leite Valdez, atriz e considerada a primeira top model brasileira, morre aos 89 anos
- Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após queda grave
- Zé Felipe vai se mudar do condomínio de Virginia? Saiba o que realmente acontece
- Mandíbula fraturada e sequelas: relembre os problemas de saúde enfrentados por Henri Castelli
- Tati Machado revela decisão emocionante sobre o quarto do filho que morreu na gravidez
- Vídeo: Neymar coloca ‘parças’ para enfrentar rotina de fisioterapia e diverte a web
“Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes”, explicou.
Segundo Szafir, a Covid fez com que ele tivesse que ser submetido muito antes a esse procedimento bastante invasivo, que geralmente é feito em pessoas após os 70 anos. “Pretendo fazer nas duas pernas. Falta apenas meus médicos liberarem. Quero fazer uma em agosto e outra em setembro. Aí, em outubro ou novembro, quero estar fazendo todos os meus esportes. Quero voltar para o jiu-jitsu, para a caminhada, para o teatro”, planeja. E lamenta: “Sinto dor o dia inteiro, já me acostumei a sentir dor, mas ninguém merece isso”.




















































