Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, usou as redes sociais para demonstrar insatisfação com uma declaração feita pelo ex-namorado, o músico Danilo Nascimento, de 38 anos. Poucos dias após anunciarem o fim do relacionamento, Margareth reagiu a um story publicado por Danilo, no qual ele afirmou que a amizade entre os dois continuaria.
Ao repostar a publicação, a empresária não escondeu a revolta e respondeu de forma direta: “Amiga? Sério mesmo? Depois de tudo que falamos?”. A troca de indiretas chamou a atenção dos seguidores e gerou repercussão nas redes sociais.
O término do casal foi anunciado na última terça-feira (30). Margareth e Danilo estavam juntos havia cerca de 11 meses e, no momento da separação, viajavam por Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia. Até pouco antes do rompimento, os dois compartilhavam registros juntos, inclusive momentos em família, como o Natal ao lado de Virginia Fonseca e do namorado dela, o jogador Vini Jr.
As alfinetadas não pararam por aí. Em outro repost, Margareth voltou a criticar o ex ao comentar uma nova publicação dele: “Esquece tudo que te prometi para o ajudar a terminar de decorar sua casa. Que vergonha!”. Apesar do tom adotado após o anúncio, ela havia afirmado inicialmente que a decisão de encerrar o relacionamento foi tomada em comum acordo, de maneira tranquila e respeitosa.

Anúncio do término
O comunicado oficial do fim do namoro foi feito pela própria Margareth Serrão em seu perfil nas redes sociais. Na ocasião, ela destacou que não houve brigas e reforçou o carinho e a gratidão pelo período que viveu ao lado de Danilo e de seus familiares.
“Gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Danilo decidimos terminar nosso relacionamento de forma amigável e respeitosa. Tivemos momentos muito felizes juntos, cheios de aprendizado e de muita gratidão por tudo que vivemos, mas agora sentimos que é hora de seguir caminhos diferentes”, escreveu.
Por fim, Margareth pediu compreensão e respeito do público diante do momento delicado. “Agradecemos o carinho e pedimos respeito e empatia, afinal, encerrar um relacionamento nunca é fácil. Obrigada, Danilo, família e amigos, por tudo. Que Deus abençoe e cuide sempre da vida de vocês”, concluiu.
Vale lembrar que Margareth Serrão e Danilo Nascimento tornaram público o relacionamento em agosto de 2025, embora já estivessem juntos havia cerca de sete meses na época.









































