Com shows agendados no Brasil para o próximo mês, Mariah Carey anunciou em suas redes sociais as mortes de sua mãe e irmã na última semana.
A artista perdeu inesperadamente a sua mãe, Patricia, e sua irmã, Alison, no mesmo dia.
A cantora compartilhou as suas emoções profundas por meio de um desabafo.
Veja mais
- Jornal americano inclui Wagner Moura entre as 50 pessoas mais influentes dos EUA
- Virginia Fonseca posta foto seminua e agita a web
- Ana Castela e influenciador coreano se encontram após cantada
- Narcisa Tamborindeguy dá entrada em hospital após sofrer queda em hotel
- Grife Victor Hugo tem pedido de falência aceito pela Justiça com dívida superior a R$ 1,2 bilhão
- Morre Michel Portal, referência do jazz contemporâneo, aos 90 anos
Ela disse à People: ‘Estou com o coração partido por ter perdido minha mãe no fim de semana passado. Infelizmente, em uma trágica reviravolta, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia’.
‘Eu me considero sortuda por poder passar as últimas semanas de minha mãe com ela antes de ela falecer.’ Sou grato pelo amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade durante este momento difícil’.
Maria tinha um relacionamento complicado com a mãe e a irmã. Ela falou abertamente sobre seu relacionamento com a mãe em sua autobiografia de 2020, The Meaning of Mariah Carey.
‘Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco – foi todo um arco-íris de emoções”, explicou.
Com show marcado para o Rock in Rio no dia 22 de setembro e em São Paulo no dia 20, a artista não detalhou se irá cancelar as apresentações em meio a tragédia familiar.














































