A mãe e a esposa de Davi Brito, participante do BBB24, protagonizado um barraco gigantesco após se desentenderem, em Cajazeiras, bairro de Salvador, onde mora a matriarca. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Segundo a jornalista, Elisângela estaria irritada porque a nora, Mani Reggo, faz de sua barraca um ponto turístico usando, inclusive, a imagem de Davi sem saber se o brother autorizaria ou não tal atividade.
Veja mais
- Vera Barreto Leite Valdez, atriz e considerada a primeira top model brasileira, morre aos 89 anos
- Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após queda grave
- Zé Felipe vai se mudar do condomínio de Virginia? Saiba o que realmente acontece
- Mandíbula fraturada e sequelas: relembre os problemas de saúde enfrentados por Henri Castelli
- Tati Machado revela decisão emocionante sobre o quarto do filho que morreu na gravidez
- Vídeo: Neymar coloca ‘parças’ para enfrentar rotina de fisioterapia e diverte a web
Além disso, Elisângela e Mani Reggo teriam entrado em conflito pelo controle das redes sociais de Davi.
Ainda segundo a jornalista, o racha entre as duas aconteceu quando Mani teria tentado fechar uma publicidade no nome do motorista de aplicativo brother, sem ninguém saber.




















































