A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã, Maraisa, entrou para a lista de famosas que realizaram uma ninfoplastia, cirurgia íntima que consiste em reduzir os pequenos lábios vaginais. A artista falou sobre o assunto pela primeira vez durante participação no programa ‘Sabadou’, de Virgínia Fonseca, no SBT.
“Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima”, revelou Maiara.
Veja mais
- Virginia compra apartamento milionário em prédio de Neymar
- Cartolouco se pronuncia, contesta acusações de agressão e rebate ex; veja o vídeo
- Homem processa Virginia e outros influenciadores após perder R$ 100 mil em bets
- Casamento de Ryan Gosling e Eva Mendes enfrenta momento delicado, diz site
- Ariana Grande reacende rumores de volta com ex-namorado
- Karoline Lima e Léo Pereira anunciam noivado e exibem alianças em ensaio romântico
Na sequência, a cantora explicou sobre o motivo de ter se submetido ao procedimento: “Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, garantiu.
“As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina”, acrescentou.

















































