Maisa Silva, de 22 anos, voltou a refletir sobre a relação com a exposição nas redes sociais. A apresentadora e atriz usou sua página no X (antigo Twitter) nesta segunda-feira (23) para explicar que, mesmo compartilhando momentos de sua rotina com os fãs, prefere postar os conteúdos com atraso.
“Eu viajo muito, nunca estou em casa, mas mesmo quando estou, ainda não posto as coisas em tempo real. Às vezes têm horas de diferença, às vezes dias, ninguém sabe. Faço isso até nos close kkkkk, vira um hábito uma vez que você se acostuma. Além do fator da segurança, há um conforto pessoal em estar no controle do que acessam da minha vida e do que manter apenas nas memórias,” explicou.
A apresentadora ainda destacou que entende o impacto do algoritmo e da pressão para engajamento, mas prefere manter um equilíbrio: “Embora hoje em dia quanto ‘mais’ você se compartilhar, aparecer, ser o primeiro a entrar numa trend, melhor para o algoritmo trabalhar a seu favor… ninguém precisa saber tudo da sua vida a todo momento.”
O posicionamento de Maisa repercutiu entre fãs e influenciadores, que elogiaram a maturidade da artista e a importância de usar as redes de forma consciente. Essa não é a primeira vez que ela fala sobre os impactos da exposição excessiva e a necessidade de preservar limites entre vida pública e vida privada.















































