A cantora Manu Gavassi comemorou o seu aniversário de 30 anos nesta quarta-feira (04), e aproveitou a ocasiãi para compartilhar com seus seguidores uma carta que escreveu para si mesma. Na publicação, a cantora faz um desabafo sobre a nova década de vida.
“Querida eu, de trinta anos. Acho que você sempre quis ter trinta anos desde que aprendeu a contar. O que é estranho porque agora sei que hoje em dia te olham esquisito e perguntam: ‘Nossa, 30? Ahhh… Mas 30 ainda é nova!’. Como se envelhecer me assustasse e como se essa observação não existisse só para mulheres, mas isso é papo pra outro textão… Voltando: Não. Crescer nunca me assustou. Muito pelo contrário. Já fico feliz pensando em mim como uma Senhora absolutamente fo** de 70 e com um legado”, começou Manu.
“E não por símbolos de sucesso, marcos ou grandes acontecimentos. Mas por quem você é. Consigo te sentir sabendo e acreditando em quem você é. Acreditando em um futuro completamente sem controle e desconhecido. Esse mesmo futuro gigante que você por enquanto só sente. E nele tudo faz sentido. Cada dúvida eterna, textos existencialistas desnecessários compartilhados aos montes nas suas (amadas e temidas) redes sociais […]”, disse Manu.
Confira a publicação completa:











































