A apresentadora Mara Maravilha apresentou evolução no quadro de saúde e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após dois dias internada. Ela permanece hospitalizada no Hospital Nove de Julho, na unidade de Alphaville, em São Paulo, onde foi transferida para o quarto e pôde reencontrar o filho, Miguel Benjamin, de seis anos.
A atualização foi divulgada nesta quarta-feira (4) por meio das redes sociais da artista. Em comunicado, a equipe informou que Mara continua sob cuidados médicos e reforçou que todas as informações oficiais sobre o estado de saúde da apresentadora serão divulgadas exclusivamente em seus perfis oficiais ou por meio de sua assessoria, alertando fãs sobre a circulação de notícias falsas.
“No quarto hospitalar, Mara já recebeu a visita do filho Miguel, motivo de alegria, felicidade e força. Aos fãs, amigos, família e todos que amam a Maravilha, fiquem tranquilos e sigam em oração”, diz o comunicado publicado.
Segundo nota do hospital, Mara Maravilha foi transferida da UTI para o quarto na terça-feira (3). A internação havia sido comunicada ao público na segunda-feira (2), sem a divulgação de detalhes sobre o diagnóstico.
Recentemente, a apresentadora também confirmou o fim do casamento com Gabriel Torres. Os dois estavam juntos desde 2016, oficializaram a união em 2021 e adotaram Miguel Benjamin em 2020. Mesmo após a separação, Mara segue destacando o papel do filho como uma importante fonte de força em sua recuperação.
A internação de Mara Maravilha
Na noite do último domingo (1º), Mara Maravilha informou por meio das redes sociais que estava internada na UTI de um hospital em São Paulo, sem previsão de alta. Diante do quadro de saúde, a apresentadora anunciou a suspensão temporária de sua agenda profissional.
Na publicação, que incluía a imagem de um atestado médico, a artista também afirmou estar enfrentando “perseguições e ameaças”, que, segundo ela, teriam motivação política. “Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu.
O documento médico divulgado pela apresentadora confirma a internação. “Atesto, para os devidos fins, que a Sra. Eliemary Silva da Silveira esteve em atendimento nesta instituição no dia 01/02/2026 e permanece internada desde então, sem previsão de alta médica. Observações: paciente internada no setor de UTI”, diz o atestado assinado pelos profissionais responsáveis.










































