O apresentador Márcio Garcia pediu a rescisão de seu contrato com a Globo depois de trabalhar na líder do mercado por mais de uma década. A parceria com a emissora iria até 2024, mas ele preferiu antecipar sua saída.
A próxima temporada do “The Voice Kids” seria comandada por ele, mas Garcia não quis e optou por pedir seu desligamento da Globo depois de 14 anos. A coluna do jornalista Léo Dias do jornal Metrópoles apurou que o canal não quis rescindir seu contrato com o apresentador.
A tentativa de novos projetos vem ganhando força, com cotações para substituir um consagrado dos fins de semana na Record TV. Trata-se de Rodrigo Faro. A saída de Márcio Garcia da Globo seria para entrar no lugar do apresentador da emissora da Barra Funda, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
A Globo nega a saída de Márcio da emissora, e a Record também diz que não há nenhuma negociação com o então contratado da líder de audiência pelos próximos dois anos.
O vínculo entre a líder de mercado e Garcia tem vencimento apenas para 2024. Os próximos dias podem vir de pelo menos sua saída do canal com matriz no Rio de Janeiro.







































