O ator Marco Pigossi parece não estar muito contente com a reprise de ‘Fina Estampa’, novela de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011, mas no ar devido as paralisações nas gravações da inédita ‘Amor de Mãe’, por conta da pandemia do coronavírus.
Em entrevista ao humorista João Vicente de Castro, no Instagram, Marco contou que vê com espanto a reprise da trama do ‘Pereirão’, pois estamos vivemos em uma sociedade muito diferente do que se via há quase dez anos atrás.
“Essa novela devia ser proibida de reprisar, porque é tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela [dessa]. 2011 ainda era um ano que às pessoas podiam se dar ao direito de dizer: “Eu não ligo pra política”. Era o começo dessa discussão”, argumentou o ator.
Sendo mais direto sobre a obra de Aguinaldo, Pigossi apontou algumas situações, que hoje em dia, sente “vergonha” de como eram exibidas na televisão.
“Tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, e como são tratadas. Tenho vergonha da minha atuação. Tenho vergonha das minhas mechas loiras, mas faz parte…”, finalizou o galã.
Assista:
Todo dia eu vejo o pessoal reclamando de #FinaEstampa, mas se o próprio Marco Pigossi tem vergonha da trama e acha que “essa novela deveria ser proibida de reprisar”, quem somos nós, né? Que Aguinaldo não veja… pic.twitter.com/RzbeVn3CSq
— Júnior Moreira Bordalo (@juniormoreirab) August 11, 2020










































