O ex-cantor gospel João Lucas, marido de Sasha Meneghel, virou assunto nas redes sociaisi após curtir o carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao lado da esposa. Acontece que o rapaz virou alvo de crítica por parte de evangélicos e, na última terça-feira (13), ele usou sua conta no X, antigo Twitter, para se pronunciar sobre as ofensas.
“O prêmio do povo mais chato da Terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, começou ele. “Se eu tenho um conselho pra você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, continuou.
Veja mais
- Vera Barreto Leite Valdez, atriz e considerada a primeira top model brasileira, morre aos 89 anos
- Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após queda grave
- Zé Felipe vai se mudar do condomínio de Virginia? Saiba o que realmente acontece
- Mandíbula fraturada e sequelas: relembre os problemas de saúde enfrentados por Henri Castelli
- Tati Machado revela decisão emocionante sobre o quarto do filho que morreu na gravidez
- Vídeo: Neymar coloca ‘parças’ para enfrentar rotina de fisioterapia e diverte a web
Os internautas saíram em defesa do cantor e deixaram comentários de apoio. “Não consigo entender. Amar Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”, disse um seguidor.
Na sequência, o músico também revelou acreditar que a comunidade evangélica está sendo influenciada por pensamentos de direita. “A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, completou.
O genro de Xuxa afirmou que ainda é evangélico, mesmo não sendo mais cantor gospel. Ele também relatou que sente dificuldade em exercer sua fé pelas críticas que recebe dentro da própria religião e alfinetou que o critica, afirmando que aqueles que ofendem não representam Jesus.
Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso”, declarou ele.




















































