Mesmo após sua brilhante atuação na bancada do JN no finalzinho do ano passado. O jornalista Matheus Ribeiro, apresentador do JA 2° Edição, na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia, pediu demissão do canal após não concordar com a redução de seu salário por causa da crise que Coronavirus está provocando nas redes de televisão.
O jovem apresentador alegou à emissora, que seria injusto a redução de seus ganhos, visto que o jornalismo tem se prolongado por várias horas no ar para realizar a extensa cobertura da pandemia.
Entranto, a emissora foi irredutível em relação sua posição e garantiu que no momento, não podia oferecer um salário igual a antes para o jornalista, pois a arrecadação de merchandising tinha tido uma forte queda nas últimas semanas.
No início da tarde desta quarta-feira (8), a decisão final sobre a permanência de Matheus na Globo foi comunicada por Brenda Freitas, diretora de Jornalismo da TV Anhanguera. A responsável pelo departamento jornalístico, afirmou que Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do canal goiano.










































