Mais uma treta nascendo no BBB24? Marcus Vinicius e Matteus tiveram um atrito durante a noite desta quarta-feira (7), e discutiram pouco antes da festa.
Os brothers curtiam os comes e bebes enviados pela produção do programa antes da festa da líder Fernanda, quando Michel, que está no VIP, comentou que Pitel não pode estar presente.
+ BBB24
- Princípio de incêndio atinge barracão da Grande Rio na Cidade do Samba
- Luciana Gimenez nega envolvimento no caso Epstein e diz ter “nojo, repúdio e ódio” do empresário
- Ator sul-coreano Jung Eun-woo morre aos 39 anos
- Ao vivo, atleta revela que traiu namorada e cai no choro após ganhar medalha; assista
- Por que você não deve perder o show de Shakira em Copacabana
- Viúvo de Titina Medeiros emociona o Brasil ao lamentar 1 mês da morte da atriz vítima de câncer no pâncreas: “Te amo por todas as vidas”
Marcus Vinicius falou sobre a assistente social, que é melhor amiga de Fernanda, não poder curtir com a líder, já que saiu do VIP após ter recebido o monstro do anjo Matteus.
“Mas é o game, né?”, comentou Marcus. Alegrete fez questão de esclarecer: “Cara, não foi de maldade. Não adianta querer fazer, dar uma de…”.
O comissário logo reagiu. “Ninguém está colocando a culpa em ti, Matteus. Ninguém está colocando a culpa em você. A gente está falando que é chata a situação. É isso, está tudo certo, vida que segue”, disparou.
“É jogo, gente, acabou!”, finalizou Leidy Elin.

















































