A rapper estadunidense Megan Thee Stallion, conhecida pelo hit “Savage”, foi baleada durante uma confusão no último domingo (12).
Segundo informações do site TMZ, a cantora estava em Hollywood Hills junto com o rapper Tory Lanez. Em certo momento, barulhos de tiros foram ouvidos por testemunhas e as autoridades foram chamadas até o local.
Ao ser abortada pelos policiais, Megan estava com um ferimento no pé, enquanto o músico foi detido pela acusação de esconder uma arma no veículo em que estava.
Em publicação no seu Instagram oficial, a rapper contou que foi baleada em uma situação tensa, tratando a situação como “um crime com intenção de matar”.
Veja o relato de Meghan Thee Stallion
“A narrativa que está sendo contada sobre os eventos da madrugada de domingo é imprecisa e eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Na madrugada de domingo, eu fui baleada como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me matar. Eu nunca fui presa. Os policiais me levaram ao hospital em que fui submetida a uma cirurgia de remoção das balas. Eu sou incrivelmente grata por estar viva e espero me recuperar completamente, mas era importante esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática”, contou.










































