O cantor Michel Teló foi acionado na Justiça por não pagar uma indenização da época do grupo Tradição, banda na qual ele começou a carreira. Em um processo que corre há anos, o sertanejo foi condenado a pagar aos herdeiros por alterações indevidas na letra da música “Pé de Cedro”.
O valor da indenização, que estava em R$ 30 mil, agora já ultrapassa R$ 130 mil. A vitória de Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva aconteceu há quase dez anos, em 2012.
- Larissa Maciel é confirmada em nova série bíblica da Record
- Veja o que levou à morte do apresentador Erlan Bastos, aos 32 anos
- Erlan Bastos morou na rua e comeu lixo antes do sucesso na TV
As informações são da colunista Fábia Oliveira, que ainda conta que o motivo da briga foi a alteração de um verso da música. O grupo teria trocado o “no meu último repouso na cidade de Coxim”, por uma menção à capital de Mato Grosso do Sul, “no meu último repouso na cidade de Campo Grande”.
Ainda de acordo com a colunista, Michel Teló segue como sócio do Tradição e, por isso, também tem responsabilidade no pagamento do valor. “Seja a ação julgada procedente, desconsiderando a personalidade jurídica, intimando-se os sócios-proprietários da empresa [Tradição Representações Artísticas] na pessoa do senhor Michel Teló”, diz um trecho da ação.



















































