Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes & Séries

Mika da série “O Diário de Mika” alerta crianças sobre o Coronavírus

A produtora Supertoons, pensando no bem estar das crianças e adultos, acaba de disponibilizar no canal oficial da série “O Diário de Mika” no YouTube, um vídeo da Mika em tom didático, ensinando e alertando as crianças a combater a Covid-19, mais conhecido como Coronavírus.

A série infantil foi a primeira no Brasil a ter tradução em libras, e concorreu ao “International Emmy® Kids Awards”, no ano de 2017 na categoria “Crianças Pré-Escolar”.

Atualmente é exibida nos canais Disney Junior, TV Rá Tim Bum, TV Cultura, Band, Rede Brasil de Televisão, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também está presente em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, FunKids e PlayKids, é sucesso na internet onde conta com mais de 750 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Sticky Post

Ator foi visto ao lado de Fábio Audi após desfile na Sapucaí.

Música

A parceria entre os cantores representa a concretização de um plano que vinha sendo desenhado há algum tempo.

Famosos

Ator e diretor argentino estariam vivendo um romance.

Internet/ Influencers/ TikTok

Após preenchimento facial, influenciadora não conseguiu desbloquear o celular pelo Face ID.