O DJ brasileiro Maycon Douglas, de 26 anos, foi encontrado morto na Praia da Luz, em Nazaré, em Portugal, na quarta-feira (7). O artista estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro, quando foi visto pela última vez após deixar um bar na companhia de uma mulher ainda não identificada.
Segundo informações das autoridades portuguesas, o carro de Maycon havia sido localizado submerso no mar no próprio dia do desaparecimento, a cerca de seis metros de profundidade. O corpo foi encontrado sete dias depois, na mesma região, em avançado estado de decomposição.

Apesar de o cadáver ainda passar por exames de necropsia para confirmação oficial da identidade, familiares reconheceram as tatuagens do DJ e confirmaram se tratar de Maycon Douglas.
Com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, Maycon era bastante conhecido em Portugal. Nascido no Brasil, ele se mudou para o país europeu com a família ainda na infância, aos 4 anos de idade. Ganhou notoriedade após participar do reality show Secret Story — Casa dos Segredos, o que impulsionou sua carreira artística.
A última publicação feita por Maycon no Instagram, no dia 30 de dezembro, trazia uma reflexão sobre o ano que se encerrava e as expectativas para 2026. “2025 foi intenso. Aprendeu-se muito, viveu-se mais ainda. Uma das datas com mais significado para mim é o Ano-Novo… Talvez aquela sensação de recomeço”, escreveu.
Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. O caso segue sob investigação das autoridades portuguesas, que apuram as circunstâncias do desaparecimento e do óbito do DJ.















































