Morreu na manhã desta terça-feira (4), no Rio de Janeiro, Norma Braga, irmã do cantor e compositor Roberto Carlos, aos 90 anos. Segundo informações da família, ela enfrentava problemas respiratórios e estava internada há três semanas na Clínica São José, na capital fluminense.
Problemas de saúde
Norma era a única irmã viva do cantor. Pessoas próximas relataram que ela precisaria passar por uma cirurgia em razão das complicações de saúde, mas os médicos desaconselharam o procedimento por conta da idade avançada.
O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (5), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio. Até o momento, Roberto Carlos ainda não se pronunciou publicamente sobre a perda.
Segunda perda no ano
A morte de Norma acontece poucos meses após outra perda na família. Em agosto, o irmão mais velho de Roberto Carlos, Carlos Alberto Braga, faleceu aos 92 anos. A última aparição pública dos dois juntos foi durante a comemoração dos 90 anos de Carlos Alberto, em um restaurante em São Paulo.
Além de Norma e Carlos Alberto, o cantor também teve outro irmão, Lauro Braga, que morreu em 2021, aos 90 anos, após sofrer meningite e um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
A perda de Lady Laura
A matriarca da família, Laura Moreira Braga, conhecida pelo público como Lady Laura, morreu em 17 de abril de 2010, aos 96 anos, também no Rio de Janeiro. Ela foi vítima de problemas respiratórios e pneumonia.
O falecimento ocorreu dois dias antes do aniversário de 69 anos de Roberto Carlos. Na ocasião, o cantor estava em Nova York, onde realizava um show, e só foi informado da morte após deixar o palco.















































