O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) decidiu abrir uma investigação sobre a contratação de um show do cantor Gusttavo Lima que acontecerá na cidade de São Luiz, interior do estado. Segundo informações do portal Splash, do UOL, veiculadas hoje (25), o cantor receberia um cachê fixo de R$ 800 mil.
O que chama a atenção é que, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população do município gira em torno dos 8.200 habitantes, sendo a menor cidade do estado. Desta forma, cada cidadão – incluindo idosos e crianças – estaria pagando cerca de R$ 97 pelo evento. As informações sobre a contratação foram publicada pelo jornal FolhaBV, veículo da capital Boa Vista.
Veja também
- Vini Jr. celebra Valentine’s Day com declaração para Virginia Fonseca
- Leitura labial aponta possível declaração de amor de Bruna Marquezine a Shawn Mendes no Carnaval de Salvador
- Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carícias no trio de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador
- Claudia Leitte reage a suposta indireta para Ivete Sangalo; entenda
- Sophie Charlotte e Xamã colocam ponto final no namoro e curtem Carnaval separados
- Quem é Isadora Cruz, atriz brasileira que namora Lucas Braathen, ouro histórico nos Jogos de Inverno
“A Promotoria da Comarca expediu ofício para o Município de São Luiz, solicitando informações a respeito da contratação do show, de como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para a municipalidade. O MPRR aguarda a resposta do Município para, então, adotar as medidas necessárias”, declarou o MP ao portal.
O contrato para a apresentação de Gusttavo Lima foi firmado em março deste ano para a 24ª edição da Vaquejada e 13ª Feira de Agronegócio, que acontecem em dezembro.













































