Devil’s & Angel’s é o primeiro álbum solo do musico multi instrumentista brasileiro Murilo Medeiros. Profissional desde 1999, Murilo juntamente com sua irmã Guta Medeiros fundaram sua primeira banda de metal, a Snakes, com a qual gravaram a primeira demo em 2001, com a musica autoral intitulada “É o que não falta” e em 2007 Gravaram um DVD Ao Vivo.
No decorrer dos anos, Murilo foi se envolvendo em vários projetos e bandas, atuando como baixista, baterista, vocalista, guitarrista e produtor. Foi compondo sempre, mas devido as vastas atividades, nunca conseguiu gravar suas composições. Em 2018 ele cria seu próprio home studio intitulado K&G Estúdio, podendo assim gravar suas músicas. No final de 2020, Murilo já tinha mais de 50 composições e no início de 2024 resolveu grava-las com a contribuição de sua irmã Guta Medeiros e seu primo Mauricio Nascimento, nascendo assim o seu primeiro álbum de estúdio Devil’s & Angel’s (D&A) que contém 11 faixas autorais.
A banda é composta por Murilo Medeiros (Guitarras e Vocais), Guta Medeiros (Baixo, Teclados e Sintetizadores) e Mauricio Nascimento (Bateria e Percussão). Todas as composições e letras são de autoria de Murilo, Exceto a letra da faixa 7, intitulada “Beyond the Embrace (Mother)” que foi composta em conjunto com sua irmã Guta, pois foi uma musica feita em homenagem a sua mãe para o aniversário dela a qual a própria se sentiu emocionada com o “presente” e a beleza da música, que resultou na opção de coloca-la no álbum.
Guta é musicista formada e mestrada pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria-Rio Grande do Sul), ela já tocou em várias bandas ao longo desses anos, além de contribuir com a criação de linhas de baixo e teclas assim como, seu primo, Mauricio que é baterista profissional a mais de 20 anos e em atividade com várias bandas e projetos, contribuiu com a criação da bateria e percussão.
Os três musicos já tocaram juntos entre 2001 e 2003 quando fizeram parte da banda Sinapse de Santa Maria -RS











































