Na tarde desta quarta-feira (22), Fred Nicácio resolveu confrontar Key Alves, Gustavo e Cristian a respeito do episódio de intolerância religiosa sofrida por ele dentro do BBB23.
O médico afirmou que a sua equipe jurídca irá procurar os acusados. “O que vocês fizeram comigo é crime e minha equipe jurídica vai procurar vocês lá fora”, disparou ele.
Veja também
- Pai da dupla Victor & Leo morre aos 75 anos
- Tom Hardy deve pausar carreira por motivos de saúde e família, diz jornal
- Criador de He-Man, Roger Sweet, morre aos 91 anos
- Entenda os possíveis desdobramentos jurídicos da polêmica entre Luana Piovani e Virginia Fonseca
- Ex de Zé Vaqueiro denuncia bullying sofrido pela filha adolescente na escola
- Luana Piovani volta a alfinetar Virgínia: “Não vou sucumbir”
Em sua defesa, Key afirmou que não é racista, pois tem sangue de negros. “Se tivesse o Gabriel parado na frente da sua cama eu iria me assustar também, não é porque você é negro não (…) Eu também tenho sangue de negro”, justificou.
Tina interferiu, e afirmou que a fala da defesa da jogadora de vôlei também é preconceituosa. “Esse é o primeiro discurso de todo e qualquer pessoa racista”.
Por fim, Nicácio falou sobre como o racismo afeta as pessoas. “Infelizmente, racismo mata. Não é como decepção que não mata mas ensina a viver.”
















































