Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Neymar se pronuncia sobre suposto pedido para Gabigol ficar de fora da Copa: “Falei com ele”

neymar e gabigol
Foto: Reprodução

Nos últimos dias, surgiu um rumor de que Neymar seria o responsável pela não convocação de Gabigol, entre os jogadores que atuarão pela Seleção Brasileira na Copa do Catar. Agora, o ex de Bruna Marquezine falou pela primeira vez sobre a polêmica.

Segundo informações do site Em Off, Neymar teria pedido para que o técnico Tite para que o jogador do Flamengo não fosse chamado para o campeonato. Entretanto, segundo o jogador do PSG, isso não é verdade.

Siga o POP Mais no Instagram

“Esses dias saiu, pós-convocação, falando que eu não convoquei o Gabigol, milhares de sites falando sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele, torço por ele, gosto dele como jogador, para mim ele é um craque. Eles ganharam a Libertadores e eu falei com ele por vídeo”, revelou Neymar, em entrevista ao podcast 3 na área.

Gabigol foi namorado da irmã de Neymar, Rafaella Santos,em um relacionamento marcado por altos e baixos, idas e vindas. Por conta disso, o boato sobre o envolvimento do jogador na não escalação do ex-cunhado ganhou força nas redes sociais.

https://youtu.be/ct7V45ARHCU?t=21
Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Atriz afirma que sofreu violência na adolescência, engravidou aos 16 anos e foi pressionada pela família a se casar.