Pabllo Vittar, famosa pelas grandes apresentações envolvendo verdadeiras multidões, parece não gostar da ideia de se apresentar para carros em um show drive-in.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a cantora disse que não pretende fazer um apresentação no novo formato de entretenimento, preferindo aguardar pela vacina contra a covid-19.
“Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?”, indagou a cantora.
Pabllo defende que não haja privilégio de classes, sendo o show democrático para todos. “Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim”, afirmou a drag.
Em isolamento social, a cantora afirmou que estar longe dos palcos tem sido um grande desafio, já que prefere o contato direto com o público.
“Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche. Mas, por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso. Aliás, eu só consigo ter esse contato porque estou em casa”, garante.
















































