O capítulo de “Pantanal”, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (26), se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O público assistiu a aguardada cena em que Tenório (Murilo Benício) estupra Alcides (Juliano Cazarré), e gerou comoção entre os internautas.
Tudo começou quando o fazendeiro capturou seu ex-peão e sua ex-esposa, Maria Bruaca (Isabel Texeira) e os levou para uma casa distante de sua fazenda.
Nessa casa, Tenório os tortura e ainda bate boca com Alcides, que o chama de corno manso.
Irritado, Tenório desamarra Maria e o expulsa da casa. Na sequência, ele comete a atrocidade de estuprar Alcides enquanto sua ex-esposa assiste tudo e pede para parar.
Nesse momento, a direção focou no olhar do sofrimento da dona de casa, dando a entender que foi estuprado e com a intensão de suavizar a cena.
O momento deixou a web impactada, que ficaram surpresos com a cena e elogiaram as atuações dos atores. Confira abaixo alguns dos comentários.














































